domingo, 17 de abril de 2011

ativador do xp




Mais um ativador para seu windows xp.
Tamanho: 1.2 mb
DOWNLOAD

ativador do windows 7




para quem tem um windows 7 crackeado eu tenho um programa que ativa todas as versões do windows 7
executavel

apenas: 5,00

garanto a ativação

encomendas em

kledir.oliveira@yahoo.com.br

pacote do windows


SUPER PACOTE DO WINDOWS 7


WINDOWS 7 starter
WINDOWS 7 home basic
WINDOWS 7home premiun
WINDOWS 7professional 
WINDOWS 7ultimate


e outros 




vem com ativador e atualização


interessados mandar um email para :

googleacountpass@hotmail.com


valor:  20,00
mais frete dependendo do lugar
Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.
Desta vez é possível nadar, fazergraffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!

Preço Promocional: >R$ 5,00 <
Mídia: DVD



mande um email encomendando para

googleacountpass@hotmail.com

aprenda a formatar um computador


Aprenda você mesmo a Formatar seu computador com essa video-aula Grátis.
Junto dele vem um simulador de formatação.

texto descritivo da imagem ou link

win xp

Esse tutorial está garantindo seu problema, se você foi vítima de falsificação de software(avisando que o windows é pirata).
Não fique preocupado, e nem perca a cabeça pensando que deve formatar.
A solução está aqui, baixe esse tutorial incrível.
texto descritivo da imagem ou link

winrar

Este Software é um descompactador de arquivos, ele descompacta de diversos formatos compatíveis incluindo o formato .rar .
Você pode salvar seus arquivos colocando senha para garantir a segurança de seus arquivos contra os bisbilhoteiros.

texto descritivo da imagem ou link

firefox




O Firefox mais rápido de todos

As coisas mudam rapidamente na web, por isso melhoramos o motor do Firefox para assegurar que você possa acompanhá-las: o Firefox 3.5 é duas vezes mais rápido que o Firefox 3 e dez vezes mais rápido que o Firefox 2.* Dessa forma, aplicações Web como emails e sites de fotos estarão mais rápidas e sem atrasos.
texto descritivo da imagem ou link



O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.

Gravando:

Vídeos em alta qualidade

Um dos vários pontos fortes do programa está na relação entre a qualidade e o tamanho dos arquivos criados. Sua tecnologia exclusiva permite gravar vídeos em alta qualidade e ao mesmo tempo gerar arquivos pequenos. Além disso, oferece maneiras diferentes de captura, como tela cheia, uma janela específica — ótima para a criação de tutoriais de programas — ou uma região fixa da tela.

Crie apresentações narradas

O software possui integração com Microsoft Office PowerPoint, tornando possível a gravação de apresentações por completo. Caso ela possua uma narração ou algum tipo de áudio, sem problemas! O Camtasia também oferece suporte ao áudio, seja ele provido de um dispositivo externo (microfone) ou de um arquivo de mídia.

A apresentação e o apresentador

O que acha de exibir um vídeo com você apresentando na própria apresentação? Este aplicativo incrível possui a capacidade de sincronizar um vídeo já existente, ou em execução, com a apresentação (vídeo) em processo de gravação. Deste modo, apresentador e apresentação andam juntos em um único vídeo. Como se não bastasse, esse recurso também permite o uso de um microfone e de uma webcam.

Aperfeiçoando seus vídeos

O programa não se limita em apenas gravar, com ele também é possível editar as gravações. Mixar, cortar e dividir são algumas das ações que podem ser aplicadas. Além disso, nos vídeos em que hajam mais de um capítulo, por exemplo, é possível adicionar telas gráficas com textos ilustrativos para indicar o início ou a transição entre eles. Já na parte de áudio, você pode facilmente adicionar uma efeito sonoro de fundo para dar aquele toque especial na apresentação.

Interatividade

Nada mais atrativo em uma apresentação do que a interatividade oferecida por ela. Apresentações voltadas para fins didáticos contam com o recurso de quiz disponível no programa. Nele você cria enquetes e questionários para serem exibidos durante a execução do vídeo, exigindo que o usuário selecione uma alternativa.

Portabilidade

Após concluir o seu projeto, você deve selecionar um formato apropriado para salvá-lo. O Camtasia oferece suporte as extensões MP3, vídeo para iPod, SWF, FLV, AVI, WMV, MOV, RM, GIF animado e até mesmo executáveis (EXE), possibilita que seus vídeos sejam exibidos nas mais diversas formas. Assim, seus vídeos poderão ser assistidos em computadores, iPods e até mesmo na Internet.

Download


Get your own Chat Box! Go Large!

norton internet security




O Norton Internet Security 2009 é um utilitário muito útil a segurança da Internet que vai proteger o seu computador enquanto você surfa online. Aproveite a sua conexão com o mundo. O Norton Internet Security 2009 dá-lhe a confiança necessária para viajar na Internet como nunca antes, protegido contra vírus, hackers, spyware e spam. Um conjunto abrangente de ferramentas de segurança, o Norton Internet Security ajuda a mantê-lo seguro on-line enquanto você surfa e-mail, trocar arquivos, baixar programas, e chat.

nod 32 final +Crack / Fix / 4 Tipos de Ativação




ESET NOD32 Antivirus System - Integrado, Real-Time Proteção contra virus, worms, trojans, spyware, adware, phishing, and hackers. O Melhor detecção, Rapida performace & grande precisão.

As instruções de instalação estão contidas no arquivo compactado (opção 1)

DOWNLOAD - NOD 32 COM CRACK (Fix)
ou
DOWNLOAD - NOD 32 + 4 TIPOS DE ATIVAÇÃO + Fix
Escolha um e desfrute do melhor antivírus que existe!

avira antivir emergency- rescue- live-cd



A maneira segura para remover um vírus de computador, sem o risco de ficar infectado.

Iniciar a partir do Rescue Disk-Avira Emergência para varrer e remover vírus / malware a partir de um computador infectado sem o risco de infectar outros arquivos ou computadores.
ISO bootável, com base em Avira AntiVirus v8.
Vírus definição atualizações, Novembro de 2008
Idioma: Inglês
Tudo que você precisa fazer é queimar a imagem ISO em um CD, insira-o no sistema infectado drive de CD-ROM e reinicie o computador *.


Tamanho: 44 MB
Hospedagem: Rapidshare

avg pro 8.0



Descrição:A nova versão do AVG 8.0.62 traz um novo e nível de proteção contra as mais novas ameaças. O AVG 8.0 inclui novo mecanismo de verificação junto com o verificador de rootkit e proteção estendida contra ameaças de Internet (HTTP, mensagens Instantâneas, pesquisa segura e navegação segura), proteção de e-mail com o filtro de SPAM e Firewall.
Todas as funções estão incluídas em uma nova, simples e intuitiva interface de usuário para um fácil controle.
Características do AVG Enterprise Edition 8:
Nova interface com o usuário;
Verificação antivírus e anti-spyware em um único núcleo, consumindo o mínimo de recursos possível;
Anti-spam inteligente;
Firewall Integrado;
Anti Rootkit integrado;
Ferramentas de sistema;
Filtro para mensageiros instantâneos (ICQ e MSN Messenger);
Filtro de Navegação em tempo real;
Filtro de Links (verifica os endereços encontrados em pesquisas no Google);
Ferramentas de sistema integradas (verificação de processos, conexões derede, etc);
Alteração de prioridade de teste em tempo real;
Tamanho: 62 mb

Download:
EasyShare

panda internet security 2009



O novo Panda Internet Security 2009 é um pacote de segurança que disponibiliza uma protecção total para o seu PC. À mais rápida e avançada tecnologia contra malware, hackers e roubos de identidade, junta-se o melhor motor anti-spam do mercado e um sistema de Controlo Parental que protege as crianças de conteúdos indesejados na Web. Tire o máximo partido da Internet, em toda a segurança. E graças à nova tecnologia Inteligência Colectiva, a solução é agora muito mais rápida do que as versões anteriores.

Informações
Servidor: MegaUpload
Tamanho: 79 Mb

Download


Multi-AntiVirus Scanning Tool v6.0




Remova qualquer vírus do computador com esta multi ferramenta antivirus.

Multi-AntiVirus Scanning Tool é uma multi-ferramenta de verificação e remoção de antivirus e malware. Contém utilitário incorporando vários scanners incluindo os motores Kaspersky, McAfee, Trend Micro e Sophos.

A maioria dos softwares antivirus não conseguem proteger o computador de vírus. No entanto, ter dois ou mais programas antivírus no seu computador irá tornar o computador instável.

Quando se é infectado por um vírus, é frustante ver o programa antivirus instalado no seu computador não poder limpá-lo.

Como verificar o computador usando mais de um tipo de antivírus? A única solução é desinstalar o programa antivírus atual e, em seguida, instalar outro? felizmente não, aqui você pode verificar seu computador com quatro tipos de programa anti vírus sem instalá-los.

Multi-Ferramenta de escaneamento de AntiVirus: vários scanners de linha de comando com uma confortável GUI (interface de usuário gráfica).

Inclui mecanismos de verificação: definição da Kaspersky, McAfee, Trend Micro, Sophos, atualiza manualmente: sim (opção não expira).

Idioma: Ingles
Tamanho: 635 KB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

anti virus armor

Online Armor Free Firewall 4 Download Gratis


Online Armor Free – um firewall que protege o computador quando o usuário está online. Online Armor Free oferece vários métodos de protecção, não executar programas que o usuário não dá permissão para executar. Portanto, se você ir a um local perigoso, pode ficar tranquilo pois esse local não será capaz de instalar silenciosamente um software malicioso, pois Online Armor Free não permite isso.




http://www.gratisparadownload.com/download/download-online-armor-free-4-gratis-para-download/330/#more-330

baixe o avast aqui





O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.
“Avast” é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. “Avast” era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição “alto”. Pela definição do termo, você pode perceber como será a proteção e a “captura” das ameaças em seu computador.
Requerimentos para o Avast Home:
Sistema: Windows XP/Vista/7
Tamanho: 38 Mb
Formato: Exe

LINKDIRETO – DOWNLOAD

serial do avast até 2028

Olá pessoal.... 
essa chave do avast!Free Antivirus vai até o ano de "2038"onde voces podem atualizar para a versão "5" sem nenhum problema. Boa sorte galera........ 
"C00822631R9983B1147-4UH6FKSS" 
Windows 7-32/64


depois de testar quero que vocês comentem para ver se gostarão